quinta-feira, 18 de março de 2010

Rede Bahia lança Rádio CBN FM em Salvador

Salvador - Max Gehringer, Miriam Leitão, Juca Kfouri, Renato Machado, Arnaldo Jabor e Carlos Sardenberg. Este time de estrelas do jornalismo brasileiro são algumas das atrações da mais nova emissora de rádio baiana: a CBN FM. A emissora, que pertence ao Sistema Globo de Rádios, chega ao dial baiano pelas mãos da Rede Bahia, maior grupo de comunicação do Norte e Nordeste.

A CBN FM vai ocupar a frequência 100.7 e contará com uma equipe local de jornalismo, comandada pelo experiente Jefferson Beltrão, que além de editor-chefe também será o apresentador local.

A estreia da CBN FM acontece no dia 18 de março. Mantendo o compromisso da Rede Bahia, a CBN FM também investirá na programação e nos profissionais locais. No primeiro momento, serão 17 horas semanais de telejornais, na faixa das 9h as 12h (segunda a sexta), e das 10h as 12h (sábado).

E para marcar a chegada da CBN FM, a Rede Bahia preparou, para convidados*, um evento que acontece no dia 18 de março, às 19h30, na sede na empresa, no bairro da Federação. A CBN FM chega ao grupo para somar com as rádios Bahia FM, Globo FM, FM Sul (Itabuna). (Jornal de Mídia)


----------------------------------------------

Nota da Redação: Segundo o site "Donos da Mídia", a Rede Bahia pertence a um grupo empresarial ligado à família do falecido Senador Antonio Carlos Magalhães, do DEM da Bahia.

2 comentários:

Alessandro disse...

Hummmm....sei...complicado esse negócio de rádio e tv na Bahia. Tudo é ligado a político. tudo mesmo. Verdade que é assim em todo canto do Brasil, mas lá não tem saída. E tudo é ligado ao finado ACM.
Me parece que a CBN não teve alternativa para retornar ao dial de Salvador senão dessa forma. E me parecem um pouco amadores. "17 horas semanais de TELEjornais". O que eles quiseram dizer com isso? não é rádio?

Rodney Brocanelli disse...

"No primeiro momento, serão 17 horas semanais de telejornais..." Telejornais???