quinta-feira, 11 de março de 2010

Centenas de ouvintes comemoram os 13 anos da Nativa FM


A Nativa FM 95,3 comemorou ontem 13 anos de sucesso com uma grande festa no Shopping Butantã (zona oeste de São Paulo).

Centenas de ouvintes compareceram para festejar o aniversário da emissora. Toda a equipe de produção e os locutores da Nativa FM receberam muitos presentes dos ouvintes, que puderam ver de perto as duplas Marcos & Belutti, Hugo & Thiago, Guto & Nando, Christian & Cristiano, Roger & Robson, Thales & Thiago e a banda Sacode a Poeira.

Artistas que não puderam comparecer à festa fizeram questão de parabenizar a emissora pelo aniversário. Por telefone, as duplas Victor & Leo, Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Chororó, Jorge & Mateus, entre outros artistas, participaram ao vivo da programação da emissora.

Durante o evento foi realizado o último sorteio da promoção "Caminhão de Prêmios da Nativa", que recebeu mais de dois milhões e meio de cartas. Ganhadoras da promoção sortearam o 12º felizardo, o ouvinte Acácio Pires Vilar.

E a comemoração continua no próximo sábado, dia 13, quando a emissora promove uma missa exclusiva para os ouvintes da Nativa FM com o Padre Marcelo Rossi. Para concorrer aos convites, basta se inscrever pelo telefone 3771-3831. Os sorteios acontecem diariamente ao longo da programação da emissora.


Na foto ao lado, vemos o apresentador Galinha conversando com uma ouvinte.

Nenhum comentário: