sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Cine Mitsubishi entrevista protagonista de Lula, o Filho do Brasil


A edição de amanhã do programa "Cine Mitsubishi" leva ao ar uma entrevista exclusiva com Rui Ricardo Dias, protagonista do filme "Lula, o Filho do Brasil", em cartaz em todo o país.

A apresentadora Maria Fernanda Luvizotto conversa com o ator sobre os desafios de interpretar um dos presidentes mais populares da história do Brasil. Em cartaz há duas semanas, o filme já levou mais de 400 mil pessoas aos cinemas.

O "Cine Mitsubishi" vai ao ar todo sábado, a partir das 18h, na Mitsubishi 92,5 FM.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não há quem duvide que o presidente Lula tem uma história de vida digna de filme melodramático. Mas não dá para avaliar se a película é realmente bom dado a trama se passar numa época recente do Brasil. Além do mais, o personagem central ainda é o presidente da República. O filme foi rodado com dinheiro de renúncia fiscal, além de receber o patrocínio de empresas controladas pelo governo do protagonista. Não caiu muito bem.

Esse filme deveria ser lançado daqui a 10, 15 anos, no mínimo. Espero que este programa da Mitsubishi FM faça esta reflexão, o que eu duvido muito. É esperar pra ouvir.

Marco Antonio Ribeiro