segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Trancontinental comemora 28 anos com três festas simultâneas

A Transcontinental FM (104,7 Mhz) comemora seus 28 anos de existência com três festas simultâneas.

Elas vão acontecer no dia 7 de novembro, um sábado, e serão um prato cheio para os ouvintes da emissora, adeptos à música popular.

Na festa do Expresso Brasil (Av. Aricanduva), estarão no palco o cantor Belo, além de Leci Brandão e grupos como Revelação e Sorriso Maroto. No Hangar 8 (em Guarulhos), Art Popular, Natiruts e Nuwance, entre outros, farão o som. Já o Estância Alto da Serra (Estrada Velha de Santos), receberá mais atrações de peso. Entre elas, Molejo, Alexandre Pires, Inimigos da HP e Exaltasamba.

Os ingressos já estão à venda. Mais informações, no site da Transcontinental FM.

3 comentários:

Anônimo disse...

Interessante... raramente sai alguma notícia sobre essa rádio nos sites que falam de rádio, bem como da mídia como um todo, não só na internet. Digo isso analisando pela questão de proporção com que falam de outras rádios, mesmo com audiência menor, inclusive no segmento popular.

Há algum motivo em especial para isso? Na "melhor" das hipóteses, talvez uma assessoria ruim por parte da emissora... quem sabe responder?

Rodney Brocanelli disse...

Eu aposto na última alternativa.

Marcos Lauro disse...

Oi, anônimo (ê, laiá).

Sim, essas emissoras nem têm assessoria ou algum profissional que faça as notícias chegarem além dos limites dos seus ouvintes. Essas festas, mesmo, nem recebi da emissora... a organizadora das festas que me mandou. Se não fosse por isso, você não lesse sobre a Transcontinental aqui, infelizmente.