sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Devido ao sucesso, Kiss Yourself se torna programa definitivo na Kiss FM

Durante este mês de outubro, a Kiss FM (102,1 MHz), tradicional emissora 100% rock and roll, realizou a promoção “Kiss Yourself”, que contemplou quatro ouvintes com a chance de serem produtores e locutores por uma oportunidade. Devido ao enorme sucesso, com mais de duas mil inscrições, a emissora decidiu fixar essa iniciativa na grade de programação da emissora. “A relação próxima que temos com os ouvintes ficou mais evidente nesta promoção e decidimos, a partir dos números tanto de inscrições como de pedidos, que eles deveriam continuar a ter esse espaço conosco”, comenta Tais Abreu, diretora geral da Kiss FM.

Os ouvintes que quiserem ter seu momento de fama terão que produzir um programa de 30 minutos, ou seja, desenvolver o conteúdo e o repertório com as características da rádio, e inscrever essas ideias no site www.kissfm.com.br. O escolhido, acompanhado de um locutor da emissora, gravará seu trabalho no estúdio da Kiss FM. O programa Kiss Yourself permanecerá no mesmo dia e horário: aos sábados, às 15h.


Comentário: Impossível não esquecer de um programa que a ex-Brasil 2000 FM (hoje 107,3 FM) levou ao ar logo quando começou as suas transmissões (falo de 1986): A Sua Discoteca Está no Ar. Era diário, sempre as 09h, quase com as mesmas características do programa da Kiss. Um ouvinte levava seus discos para a emissora e montava uma programação musical de duas horas a partir disso. Eu até tentei partcipar desse programa, mas nunca obtive retorno da minha inscrição

4 comentários:

Anônimo disse...

E o D.D.O?

Marco Ribeiro

Rodney Brocanelli disse...

O DDO já é da época do Maia e do Tatola. Esse programa do qual eu falei é da década de 80, quando o Maia nem pensava em dirigir a emissora.

Marcos Lauro disse...

Tenho gravadas minhas três participações no D.D.O. Era muito bom mesmo.

Anônimo disse...

A ex-Brasil 2000 na década de 80 era tão ruim, que nem tenho certeza de que era ruim mesmo, kkkkkkkk

Marco Ribeiro