quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Rádio Atlântida de Blumenau lança promoção para escolher o Par da Oktoberfest 2009

Via assessoria de imprensa

A Oktoberfest de Blumenau 2009 está repleta de novidades para a gurizada. Além dos seis DJs alemães que vão desembarcar em Santa Catarina para agitar as noites de festa do Parque Vila Germânica, este ano o pessoal das artes e da comunicação poderá participar ativamente da programação do evento, através de uma promoção lançada pela Rádio Atlântida de Blumenau. A partir do dia 16 de setembro, jovens acima de 18 anos, estudantes ou não, mas que gostem de se comunicar poderão se inscrever para participar do programa Par da Oktoberfest, produzindo material jornalístico para os veículos do Grupo RBS.

Para participar, é fácil. Basta imprimir e preencher a ficha de inscrição que está no blog da Rádio Atlântida de Blumenau, gravar um vídeo de cinco minutos, com conteúdo de livre escolha, mas que mostre habilidades artísticas e de comunicação, anexar uma foto 5x7 (colorida) e enviar de 16 a 27 de setembro de 2009 para "CONCURSO PAR DA OKTOBERFEST", Rua Presidente Getúlio Vargas, nº32, Centro, Blumenau - SC, CEP 89010-140.

Duas pessoas serão escolhidas por uma comissão julgadora para ser o "Par da Oktoberfest 2009". A dupla vencedora participará da produção e gravação de reportagens diárias para os veículos de rádio e televisão do programa Par da Oktoberfest, além da produção de textos para os veículos de jornal e internet do Grupo RBS.

A divulgação dos vencedores será feita no dia 28 de setembro, durante a programação da Rádio Atlântida FM, de Blumenau.

Será uma boa oportunidade para conhecer os bastidores da maior festa germânica das Américas e ver como funcionam as estruturas dos meios de comunicação, desde a criação da pauta até a edição das matérias .

Um comentário:

Rodney Brocanelli disse...

Quero a volta do template antigo.