terça-feira, 1 de setembro de 2009

Programa de Música Eletrônica completa dois anos na Rádio UFSCar

Há exatos dois anos, entrava nas ondas do rádio, em São Carlos, um programa especializado em um estilo musical que atrai cada vez mais público, principalmente os jovens brasileiros: a música eletrônica. Intitulado All Massive, o programa é apresentado na Rádio UFSCar pelos DJs FLX e SYA, que selecionam diversas tendências de drum'n bass, breakbeat e dubstep.

Mais do que apenas um programa musical, All Massive também apresenta muita informação sobre a música eletrônica nacional e internacional. Além disso, um diferencial importante do programa é o destaque para a cena eletrônica de São Carlos e região, com espaço para a apresentação de DJs como ''Samuhka'', de Araraquara, e ''Acabou de Sair'', de Ribeirão Preto.

Para comemorar os dois anos em 95,3 FM, o programa All Massive realiza, no dia 12 de setembro, às 23h, uma grande festa com DJ FLX & Samuhka, Sya & Acabou de Sair, além de Nego Moçambique, um dos artistas mais tradicionais da música eletrônica brasileira. A festa acontece no bar Galeria, que fica na rua Episcopal, 1.775, no Centro. Mais informações sobre a comemoração podem ser obtidas em www.nuskool.org.
O programa All Massive é veiculado aos sábados, às 21 horas, na Rádio UFSCar. A emissora pode ser sintonizada em FM, na frequência 95,3 MHz, ou pela Internet, em www.radio.ufscar.br.

Nenhum comentário: