quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Joãozinho Caminhador na Mit FM

Da coluna Advillage, do site Cidade Biz

A apresentadora Lorena Calábria estreia no rádio na próxima terça-feira, dia 29, às 21h, na Mitsubishi FM (92,5 MHz, em São Paulo). Ela vai comandar o programa semanal "Johnnie Walker com Gigantes", conversando com personalidades sobre trajetórias de sucesso.

O programa será veiculado pela emissora todas as terças, às 21h, e terá uma hora de duração. Uma vez por mês, a atração ganha versão ao vivo, aberta ao público, transmitida a partir do Buddha Bar, na Vila Daslu.

A primeira edição ao vivo do programa será no dia 7 de outubro, uma quarta-feira. "Estou costurando uma atração internacional do mundo dos esportes para ser o entrevistado dessa noite. O clima vai ser de entrevista com auditório”, diz Lorena.

Na edição ao vivo, será oferecida ao público uma degustação de Johnnie Walker Black Label, comandada pelo escocês Colin Pritchard, embaixador da marca no Brasil. A entrada custa R$ 40.

2 comentários:

Marco Antonio Ribeiro disse...

Ahhhhhhhhhh, a minha musa nº 6, jornalisticamente falando, claro. Mas, peraí!!!!!! Quarenta paus para assistir a uma entrevista? A rádio não deveria pagar cachê pros artistas se apresentarem? Entendi nada.

Marcos Lauro disse...

É um evento fechado (degustação de Joãozinho Caminhador) com um quê a mais: o programa de rádio. Mas achei a cobrança meio alta mesmo (ou eu estou achando tudo caro ultimamente?)