terça-feira, 8 de setembro de 2009

E viva os independentes!!!!!!

Sobre a postagem do Rodney Brocanelli a respeito da "censura" no you tube, eu quero dizer o seguinte:

O que esse povo das moribundas gravadoras pensam da vida? Da mídia dentro da internet eles cobram. Para as rádios, dizem, eles pagam. Ou pagavam porque a fonte secou!!! Ninguém depende mais de um disquinho para ouvir música e isso os desesperam. Perdeu,playboy. Durante anos eles fizeram o joguinho de certas emissoras de "pagar para tocar seus artistas", em vez de anunciar seus produtos como outra empresa qualquer, e agora querem cobrar dos ouvintes, dos internautas, que não teve nada a ver com essa patifaria toda? Eles deveriam estar agradecidos por eu divulgar o Clash, numa emissora universitária e decente, e ainda por cima desse áudio do programa ter sido replicado na web por um amigo/ouvinte, isso sim.

Se fosse o pessoal daquela banda - os membros vivos e os mortos - eles iriam agradecer de montão a mim e a todos aqueles do terceiro mundo que divulgam suas músicas na América do Sul, tal qual fazem todas as bandas que a gente toca em nosso programa.

As grandes gravadoras deveriam agradecer também ao pessoal da internet por ainda tocarem seus artistas maravilhosos, que nada têm a ver com essa "mesquinharia". Agora a gente sabe porque estas "grandes gravadoras" estão indo para o limbo comercial e para a caixa de gordura da história da música pop. E VIVA O ARTITSA INDEPENDENTE, QUE VIVE MUITO BEM FORA DESSAS EMPRESAS!!!

PS.:Valeu,Rodney!!!!!

Nenhum comentário: