segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Breaking News: Davi Miranda afirma não ter interesse pela Rádio Capital

Vamos reproduzir as informações do site Bastidores do Rádio:

Sobre a "novela" Rádio Capital AM (1.040 kHz - São Paulo/SP), onde um forte boato circula no meio afirmando que a emissora já foi vendida para o missionário David Miranda (foto), conseguimos obter a seguinte informação:

"David Miranda não tem interesse na Rádio Capital".

Nossa fonte, de alta confiança, esteve recentemente, "cara a cara" com o pastor David Miranda. Como o assunto Rádio Capital está na boca dos radialistas, nossa fonte fez questão de perguntar sobre isso. Textualmente David Miranda disse: "Não estou negociando com a Rádio Capital. Não tenho interesse pois deve ser muito caro."

David Miranda, da igreja pentecostal "Deus é Amor", ainda comentou que daria preferência, se fosse o caso, por uma emissora FM.

Com essa informação, com toda convicção afirmamos que David Miranda não vai comprar ou arrendar a Rádio Capital. Nossa fonte garante que os planos dele são para outras regiões. Até porque David Miranda já tem quatro emissoras irradiando para São Paulo.


Comentário: Se não é David Martins Miranda o interessado na Rádio Capital então quem seria? Vale lembrar que em recente comunicado, Francisco Paes de Barros, o diretor-geral da emissora informou que emissários do missionário tentaram visitar o parque técnico que está instalado em Diadema no último dia 7. Foi esse episódio que desencadeou todo o zum-zum-zum em torno do possível arrendamendo da Capital por parte da igreja Deus é Amor.

4 comentários:

Marco Antonio Ribeiro disse...

Se o Davi Miranda comprar, não via mexer na programação, nem nos comunicadores, nem na equipe, nem em nada. Em time que está ganhando - e faturando alto - não se mexe!!!

Anônimo disse...

Quanta ingenuidade meu ídolo!
A primeira atitude desses representantes de satanás é colocar todos os pais de família que não são das seitas deles no olho da rua.
Xô capeta, sai satanás!

Anônimo disse...

Marco,

Se fosse o Edir Macedo, até que o ditado citado por você teria enormes chances de continuar valendo lá na Capital, sendo que o trabalho como um todo e a geração de empregos poderiam ser ampliados, principalmente nos dias de hoje, em que a IURD mudou muito a sua postura quanto a alterações tão radicais em meios de comunicação adquiridos de terceiros; já o David Miranda, sempre fez mudanças radicais sem nenhum indício de que deixaria a prática, inclusive isso se mantém até hoje e eu acho que não mude tão cedo, seja qual for a grana que ele possa ganhar com uma rádio diretamente. Devemos observar que a Universal é uma igreja exageradamente liberal em vista da Deus é Amor.

Essa última, parece ser extremamente doutrinária, enquanto a outra demonstra... dançar conforme a música, agindo empresarialmente de forma escancarada. E o principal! Desde que a Globo tentou tirá-la de seu caminho, a igreja buscou investir pesado especialmente nos ramos de comunicação que a Globo possua domínio ou influência muito expressiva.

Edmauro Novais

magestade disse...

david miranda comprasse ia despidi todo mundo e ia derruba a audiencia