sábado, 19 de setembro de 2009

Aprenda com Virgínia de Moraes

Atenção, garotas que um dia sonham em serem locutoras. Aprendam como se faz locução com a inesquecível Virgínia de Moraes. Gravação de 1991 na Rádio USP FM.

4 comentários:

EUFRÁSIO NOGUEIRA FILHO disse...

Claro,la pelos idos de 1965,ouvia Virginia de Moraes,no meu Radinho Vermelho,pela Radio Tupy-A Noite é Mulher-simplesmente inesquecivel vóz.De um timbre de sereia.Dormia com ela todas as noites,saboreando suas palavras.Eis que ,um belo dia,já locutor em Santos,senta-se ao meu lado,com parceira em um programa-Virginia de Moraes.Puxa,foi muita emoção!!!

Anônimo disse...

Que saudade... eu também ouvia Virginia de Moraes em 1965, lá no interior do estado de SP - uma cidadezinha - São Simão, cujo codinome: "Vale da Saúde". Saudades... saudades.

Anônimo disse...

Completando o comentário acima: A noite, após um dia de trabalho duro nas lavaouras, eu e meu amigo João Batista, o João Botinudo", iamos com meu radinho de pilha, para o jardim de uma escola que ficava próxima de nossas casas, ao lado do Asilo São Vicente de Paula, e lá ficavamos ouvindo Virginia de Moraes até altas horas.

rita disse...

como faço para ouvir a voz dela? nao tem algum registro?