quinta-feira, 16 de julho de 2009

Rádio esportivo de SP dá exemplo e transmite a final da Libertadores

O rádio esportivo paulistano deu um belo exemplo de como oferecer variedade de opções aos seus ouvintes. Nesta quarta, pelo menos duas emissoras (Jovem Pan e Eldorado/ESPN) transmitiram de forma integral a decisão da Copa Libertadores da América, que opôs Cruzeiro e Estudiantes. Pena que a Pan não tenha enviado equipe completa o Mineirão. Nílson Cesar, sue principal locutor, narrou do estúdio. Por sua vez, a Bandeirantes decidiu atender aos torcedores de Santos e Palmeiras, ao mesmo tempo. O canal de fm, os 90,9Mhz foi separado para se dedicar ao jogo entre Santos e Barueri. Enquanto isso, a frequência principal dos 840Khz, no AM, levou ao ar a partida entre Flamengo e Palmeiras, que aconteceu no Maracanã. O rádio cobriu um belo espaço deixado pela televisão aberta, que não priorizou a transmissão da final da Libertadores.

4 comentários:

Marcelo Delfino disse...

"Rádio esportivo de SP dá exemplo e transmite a final da Libertadores"

Só se foi o de SP, porque as decadentes rádios do Rio transmitiram a mesma partida. Fluminense 540, Manchete 760, CBN 860 e 92,5, Tamoio 900, Brasil 940, Nacional 1130, Globo 1220, Tupi 1280 e 96,5 e Transamérica 101,3 transmitiram Flamengo e Palmeiras. NENHUMA transmitiu Inter e Fluminense (apesar de envolver um time carioca) ou Cruzeiro e Estudiantes.

Sandro disse...

Acho engraçado, vocês elogiam esta atitude, também concordo, porém se fosse um jogo do Corinthians, até amistoso, todas as rádios de São Paulo o transmitiriam, deixando torcedores do Palmeiras, São Paulo e Santos na mão, como já fizeram inúmeras vezes. Qual o critério das rádios, dizer que a torcida do Corinthians é maior, pode ser, mas as torcidas do Palmeiras e do São Paulo ocupam a 3ª posição do ranking, com pequena vantagem do São Paulo, enfim, são enormes também, só que a mediocre, parcial e torcedora imprensa esportiva de São Paulo não quer enxergar assim. No Rio é a mesma coisa, quando é o Flamengo é Deus, os outros clubes que se danem...

Unknown disse...

Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria VARIEDADES e estou na campanha "UM VOTO POR UM VOTO".O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.
Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.Obrigada

Anônimo disse...

De parabéns realmente a Pan e a Eldorado.Ficou razoavelmente bem dividido a transmissão das partidas,pois tendo a quantidade de partidas para serem transmitidas tanto ontem quanto hoje(quinta) tendo duas emissoras transmitindo me parece justo.
Há público para tudo.