sexta-feira, 3 de julho de 2009

Altieris Junior responde

No dia 19 de junho, publicamos aqui uma nota a respeito do rompimento da parceria entre a Expressão FM e a equipe esportiva comandada por Altieris Junior, que tem o nome de Expressão da Bola. Chamo a atenção para o seguinte trecho do post, escrito por mim:

Contudo, faltou um pouco de ousadia. Eles poderiam muito bem transmitir partidas alternativas, a segunda partida em importância da rodada, mas por muitas vezes escolhiam os mesmos jogos que as principais emissoras irradiavam.

A resposta veio e está no blog da equipe Expressão da Bola. Reproduzimos na sequência:

Apenas informando aos amigos deste blog, que fizemos sim jogos alternativos, vocês publicaram que a Expressão foi a única rádio que transmitiu o Palmeiras na última rodada do Paulistão?

É só um exemplo, claro que não foram todos os jogos alternativos, mas fizemos uma diferença sim...a única rádio com equipe completa em Itumbiara na estréia do Ronaldo lembram?

Equipe completa em Pres.Prudente, enquanto quase todas as rádios estavam fazendo Palmeiras x Colo Colo, estávamos em Curitiba cobrindo o Corinthians, inclusive com dois comentaristas, Capitão Hidalgo e Basílio, publicaram essa?

Discordo plenamente que estávamos fazendo um trabalho igual às demais emissoras, mas cada um tem sua opinião, seu ponto de vista.


Comentário: Altieris deu alguns exemplos pontuais, coincidentemente, a maioria deles relacionadios ao Corinthians. Ainda assim mantenho minha opinião. Mas esse período na Expressão FM já é parte do passado. Neste final de semana, eles estreiam na Rádio Difusora AM 1540Khz. É a chance de ouro para provar ao ouvinte que é possível fazer um trabalho diferenciado.

Nenhum comentário: