quinta-feira, 7 de maio de 2009

Rádio Record transmite Campeonato Brasileiro

No próximo domingo, dia 10 de maio, a bola começa a rolar no Brasileirão e a equipe esportiva da Rádio Record inicia uma cobertura diferenciada dos principais jogos disputados nas 38 rodadas do mais importante torneio de futebol do País. No campeonato deste ano, que será realizado até o dia 6 de dezembro, a emissora vai priorizar a transmissão das partidas disputadas nas noites de quarta-feira e também dos confrontos realizados aos domingos. "Vamos priorizar as coberturas de quarta e domingo. Porém, sempre que houver um jogo importante na terça, quinta ou sábado, também estaremos presente", revela Paulo Roberto Martins, Diretor de Esportes da Rádio Record.

Segundo Cássio Lima, Diretor Geral da emissora, a Record vai transmitir o melhor da competição durante os oito meses de disputa. "Consideramos o Brasileirão o campeonato mais importante do cenário nacional e a equipe de esportes da emissora estará em todas as rodadas do torneio levando aos ouvintes muita emoção e qualidade", revela. O time da Rádio Record é composto pelos narradores Dirceu Maravilha, Edemar Annuseck, Jorge Vinicius e pelos comentaristas Juarez Soares, Paulo Roberto Martins e Osmar Garrafa.

Em todas as rodadas do Campeonato Brasileiro de 2009, a jornada esportiva da Rádio Record vai priorizar o pré-jogo, com matérias especiais dos clubes, detalhes mais importantes das partidas, informações das concentrações, condições do trânsito e a chegada dos torcedores aos estádios. Os comentaristas da emissora analisam as virtudes e defeitos das equipes e opinam sobre as reais chances de cada time nos confrontos.

Outro diferencial da Rádio Record na cobertura do Brasileirão acontecerá após o apito final do árbitro. Ao vivo dos vestiários, a equipe de repórteres da emissora vai conversar com jogadores, técnicos e dirigentes. Além dos principais acontecimentos das partidas, os ouvintes vão ficar sabendo de tudo o que acontece nos bastidores dos principais confrontos. Os comentaristas analisam ainda as declarações dos entrevistados, o desempenho dos jogadores e os lances polêmicos.

"A Rádio Record mantém sua tradição no futebol e convoca todos os torcedores para ouvir os jogos do Brasileirão 2009 através do AM 1000 ou também pelo site www.radiorecord.com.br", afirma Cássio Lima. Os torcedores do São Paulo, Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras, Flamengo, Internacional, Botafogo, Goiás, Coritiba, Vitória, Sport, Atlético-MG, Atlético-PR, Fluminense, Santos, Náutico, Corinthians, Santo André, Avaí e Barueri vão acompanhar uma cobertura diferenciada, com qualidade e muita tradição.

Nenhum comentário: