sexta-feira, 3 de abril de 2009

Oooooooooooooooooooiiiiiiii, gente!!!!!

A Rádio Capital AM anunciou nesta quinta-feira (2 de março) que chegou a um acordo com o comunicador Eli Corrêa para a reforma de seu contrato com a emissora por mais quatro anos. Campeão de audiência no rádio popular AM de São Paulo, Eli disse estar satisfeito por ter permanecer nos 1.040 kHz e por ter conquistado mais meia hora na programação: a partir de segunda-feira, dia 6, serão seis horas. Pela manhã, ele tinha duas horas e meia; agora terá três: das 7 horas às 10 horas, tendo 20 minutos de participação do Padre Juarez de Castro, de segunda-feira a sextas-feira. No período da tarde, Eli Corrêa mantém mais três horas de programa: das 13 às 16 horas, incluindo a “Carta da Saudade”, que atinge o pico de audiência no rádio brasileiro.

Segundo a Direção da Rádio Capital, a reforma do contrato de Eli Corrêa encerra o esforço da empresa em modernizar sua programação no período da manhã, buscando um número ainda maior de ouvintes de todas as faixas etárias. As madrugadas da Rádio são animadas pelo apresentador Adriano Barbiero, com “Acorda, São Paulo”, da 1 às 4 horas. Em seguida, José Maria Sachetti apresenta o jornal “Verdade Capital 1040”, das 4 horas às 5h30. Nesta segunda-feira, estréia o comunicador Paulinho Boa Pessoa, diariamente, das 5h30 às 7 horas. Paulinho já fez sucesso em várias outras emissoras. Após o programa de Eli Corrêa, vai ao ar o de Paulo Lopes, das 10 às 13 horas. A Capital garante que continuará dando destaque também ao Jornalismo e ao Esporte. À tarde, Cinthia tem programa das 16 às 17 horas; Cícero Augusto, das 17 às 18, e Roberto Avallone, das 18 às 19.


A Rádio Capital é sintonizada em 1040 kHz AM ou, pela internet, no site www.radiocapital.am.br


------------------------------------------------

Mais adiante contarrei o caso dos cartuchos da CBN. Nããããããão perca!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eli Correa é um ótimo radialista, mas acho que a Capital precisa de um marketing maior para atrair o publico mais jovens, não basta o nome do comunicador, senão não haverá renovação.

Em tempo: troca-troca de emissoras. Record roubou Paulo Barboza da Capital, que roubou Paulinho Boa Pessoa da Record. Por enquanto, Pessoa fica só no inicio do horário nobre, das 5h30 as 7h. Mas acho que pode ter participação ampliada em breve.

Entre todos eles, prefiro o Paulinho boa pessoa.

Alessandro Pereira

Unknown disse...

eli toque uma musica pra mim mulher pequena de roberto carlos ta beijos