segunda-feira, 23 de março de 2009

Radiohead sintoniza BandNews FM

O Grupo Bandeirantes está capitalizando o episódio ocorrido durante o show do Radiohead, em São Paulo, e descrito abaixo pelo camarada Marcos Lauro. Segue nota divulgada por sua assessoria de imprensa:


BandNews FM é “mixada” em show da banda Radiohead em São Paulo

Som da emissora abriu e fechou a canção “The National Anthem”

São Paulo, 23 de março de 2009 – A Rádio BandNews FM (96,9 MHz) foi “mixada” pelo grupo britânico Radiohead em apresentação realizada ontem à noite em São Paulo.

Na abertura da canção “The National Anthem”, a terceira do show, a banda utilizou um trecho de uma transmissão feita pelo âncora Guilherme Calil. Já no final da música, um trecho de uma entrevista feita pela âncora Fernanda D´Avila foi mixado.

Em entrevista ao canal Multishow, o vocalista Thom Yorke explicou que durante a apresentação da canção “The National Anthem” nesta turnê, a banda sintoniza uma estação de rádio da cidade onde a apresentação acontece.

Realizado na Chácara do Jockey, o festival Just a Fest recebeu um público de 30 mil pessoas e contou ainda com shows da banda brasileira Los Hermanos e do grupo alemão Kraftwerk.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que foi a BandNews. Já imaginaram se a rádio tocada fosse a Tupi FM?

Anderson Diniz disse...

E se fosse a Deus é Amor, então?

Anônimo disse...

Seria muito engraçado. A gritaria do missionário Davi Miranda e as choradeiras dos fiéis! rsrs

Anônimo disse...

Se eles soubessem que essa mesma rádio está no lugar da Fluminense FM (RJ) e da 96 Rock (Curitiba), não utilizariam seu som. Nem em Sampa, nem em lugar algum.