quarta-feira, 25 de março de 2009

Momento: "Você viu aqui antes"

Eu sei que esse papo de "você viu primeiro aqui" soa pedante demais, mas o nobre leitorado há de me perdoar.

No dia 6 de novembro, eu publiquei aqui no Rádio Base dois vídeos em que o Milton Neves cai em duas pegadinas envolvendo nomes obscenos como Oscar Alho e H. Romeu.

Isso foi possível porque bem naquele dia eu estava na escuta do Terceiro Tempo veiculado naquela madrugada e com o Windows Movie Maker ligado para gravar as palhaçadas (no bom sentido) de Milton, coadjuvado pelo comentarista Mauro Beting.

Para quem não sabe, o Terceiro Tempo da quarta à noite (já avançando pela madrugada de quinta) tem sido um ótimo manancial de situações curiosas, engraçadas e, até certo ponto, constrangedoras.

Pois bem, naquela mesma madrugada peguei os aúdios decorrentes da minha gravação, montei dois vídeos separados, subi tudo para o YouTube e postei aqui (ufa!). Não imaginava, contudo, que um outros internauta fosse pegar os aúdios e criar um outro vídeo a partir deles (veja aqui e preste atenção na qualidade do aúdio).

Mas não parou por aí. Outro dia, esses dois aúdios foram parar no blog de um repórter esportivo que trabalha numa das emissoras de rádio que está muito bem no Ibope durante as jornadas esportivas. No sistema de comentários eu até me dispus a mandar os aúdios que tenho, e que são bem melhores em termos de qualidade do que aqueles oferecidos por ele ao seu leitor. Não tive resposta.

Posso garantir com absoluta certeza que os aúdios foram "chupados" dos vídeos que eu fiz. Portanto, se o amigo leior do Rádio Base tropeçar neles por aí, saiba que a estréia aconteceu aqui no Rádio Base.

Um comentário:

Edificarte disse...

parabéns pelo blogger..

quando der visite o meu

deixe recados..

abraços