quinta-feira, 19 de março de 2009

Jornalista Reali Júnior recebe homenagem em SP


Do portal Jovem Pan

O jornalista Reali Júnior, da Jovem Pan, será homenageado nesta manhã pela FMU, FIAM-FAAM E FISP. Realinho receberá o título de Professor Honoris Causa do complexo educacional pela sua dedicação jornalismo brasileiro. A sessão está acontecendo neste momento e terá à frente o presidente das faculdades, professor Edevaldo Alves da Silva. Também participará a reitora professora Labibi Elias Alves da Silva.

A cerimônia em homenagem a Reali Júnior será aberta ao seus admiradores e público em geral. A FMU, FIAM-FAAM e FISP esclarecem a outorga do título de Professor Honoris Causa a Reali Júnior hoje. Trata-se de uma homenagem por sua brilhante carreira jornalística no Brasil e no exterior, especialmente em Paris. Realinho é correspondente da Jovem Pan na Europa com base em Paris há mais de 30 anos.

Reali Júnior é um expoente do jornalismo brasileiro e já participou de coberturas jornalísticas memoráveis na Europa. Todos fatos importantes ocorridos no continente europeu sempre tiveram a presença de Reali Júnior com o microfone da Jovem Pan. Realinho esteve presente em todos os grandes acontecimentos na Europa que deram outro rumo ao mundo. A cerimônia será realizada no auditório Nélson Carneiro da FMU, na avenida Liberdade, 899.

Nenhum comentário: