segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Rádio paulistana inaugura portal de empregos para os ouvintes

Para os jovens, a busca do primeiro emprego não é uma tarefa fácil. Em uma situação de crise, o cenário é ainda pior. Pensando nisso, a Metropolitana FM (98,5) acaba de lançar um portal de vagas de empregos para o seu público. A partir de agora, no site, os ouvintes podem procurar por vagas nas mais diversas áreas, além de disponibilizar seus currículos para empresas interessadas. O site foi criado em parceria com a comunidade Trabalhando.com.br que fornece toda a estrutura e a base de dados para captação de vagas de emprego.

O site de empregos faz parte de uma nova fase da Metropolitana, que quer estar ainda mais próxima de seu ouvinte. "Esta iniciativa demonstra o nosso comprometimento com o jovem. Queremos estar junto dele, ajudando em todas as fases da vida, principalmente em um momento complicado como é a busca de um emprego", afirma o diretor geral da rádio, Jayr Sanzone Jr.

Esta não será a primeira iniciativa da Metropolitana FM nesse sentido, já que a rádio teve outras ações voltadas para o estudo e qualificação profissional dos ouvintes. Um exemplo é o Desafio Impacto Ambiental, game com perguntas sobre meio ambiente e saúde que está no ar desde o ano passado e já premiou os vencedores com bolsas de estudo para o ensino médio e superior e com cursos de inglês.

Busca de vagas

O site de empregos da Metropolitana FM funciona de forma simples. O interessado pode acessá-lo por meio de um banner na página da rádio ou diretamente pelo endereço. Depois, deve clicar no link "cadastrar currículo" e preencher todas as informações. Em seguida o usuário já poderá buscar vagas e se candidatar.

A parceria acontece com o site Trabalhando.com.br, que acaba de chegar ao Brasil. A empresa chilena conta hoje com 5 milhões de usuários e 80 mil empresas. O diferencial da comunidade está na busca de criar redes colaborativas com outras empresas, o que aumenta o número de oportunidade




---------

Numa crise como essa, é uma ótima!!! Ponto para a Metropolitana!!!

Nenhum comentário: