terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Esporte da Rádio Capital amplia audiência no primeiro aniversário

A nova equipe de Esportes da Rádio Capital, que completou o primeiro aniversário em 17 de janeiro, tem motivos para festejar: as mais recentes pesquisas sobre audiência mostram que a Capital já é líder na região metropolitana de São Paulo, entre as emissoras AM, nas jornadas esportivas do domingo, das 14 às 20 horas. No sábado, em que as transmissões de jogos do Campeonato Paulista são precedidas do quadro “Artista da Bola” – sempre com homenagem a um ex-jogador –, a Rádio Capital também conquistou novos ouvintes e aparece em segundo lugar, firme na luta pela liderança. O coordenador de Esportes da Rádio Capital, Luiz Carlos Ramos, atribui esse sucesso ao talento, à garra e à união da equipe integrada por 10 jornalistas e apoiada por uma equipe técnica: “O público descobriu que a Rádio Capital tem um modo criativo e preciso para mostrar o futebol. Agradamos a todas as torcidas.”

A equipe conta com os narradores Reinaldo Porto, Ivo Morganti e Fausto César; com os comentaristas Dalmo Pessoa e Lombardi Júnior; com os repórteres Anderson Cheni e Rafael Esgrilis e com os produtores Bruno Filho e Joice Luciana. Esse time é reforçado por Roberto Avallone, que participa das jornadas como convidado, além de apresentar diariamente o programa “No Pique”, das 18 às 19 horas.

A Rádio Capital transmite jogos aos sábados, domingos e nos dias de semana em que atuam equipes grandes de São Paulo pelo Campeonato Paulista e pela Libertadores da América. Pode ser sintonizada em 1040 kHz AM ou, pela internet, no site www.radiocapital.am.br

Nenhum comentário: