quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Rádio CBN lança novo site

Antes de ler este texto, entre no site da Rádio Eldorado -
www.territorioeldorado.com.br .Depois leia e compare.


A rádio CBN (Central Brasileira de Notícias) acaba de lançar um site repaginado – www.cbn.com.br – para tornar a navegação ainda mais fácil e equipado com as ferramentas da WEB 2.0. O layout é dinâmico e comporta diferentes formatos de home page, feitos sob medida para valorizar a informação em tempo real.

Os comentaristas da CBN, responsáveis por grande parte dos acessos do site, ganharam uma área nobre, no alto da home, e teasers dos comentários serão exibidos para convidar o usuário a degustar as análises e reflexões de Arnaldo Jabor, Miriam Leitão, Lucia Hippolito, Max Gehringer, Carlos Alberto Sardenberg e todos os outros especialistas que compõem o time CBN.

Muito mais espaço para o conteúdo colaborativo é uma das atrações do site: o “ouvinte repórter” poderá enviar não apenas comentários, mas também áudios, fotos e vídeos. No futebol, um ambiente especial que é um verdadeiro painel de controle para quem adora esporte: além das informações sobre cada partida transmitida, com escalação, gols e tabela do campeonato, muita interatividade no chat e a estratégia das jogadas no scout on line.

E os serviços que já estão consagrados continuam com o mesmo destaque no novo site: as câmeras nos estúdios de São Paulo e do Rio de Janeiro; o CBN Express, e-mail com as principais notícias da manhã que atinge 100 mil pessoas; as informações do Repórter CBN por SMS; os blogs; e os podcasts de programas, boletins e comentários.

Nenhum comentário: