quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Rádio Globo estreía quadro sobre decoração

Estréia, na próxima segunda-feira, dia 15, o "De Coração pra você", novo quadro da Rádio Globo, em parceria com a produtora A Voz do Brasil. A atração será apresentada pelo designer Marcelo Rosenbaum. A proposta é levar aos ouvintes dicas de decoração e design, de uma forma didática, simpática e dinâmica, em inserções de até 2 minutos.

Exibido de segunda a sexta-feira, o quadro é integrante do programa "Manhã da Globo", um dos destaques em audiência na programação da emissora. Marcelo Rosenbaum já está no ar, um sábado por mês, na TV Globo no "Caldeirão do Huck', apresentando o "Lar Doce Lar", com Luciano Huck. Com o programa "De Coração pra Você", ele promete agora ampliar sua proposta de democratizar o design pela informação e elevar a auto-estima do brasileiro através do cuidado com a casa com dicas simples e interessantes.
------------------------------------

Como diz aquele ator participante de reality show: "Ae, mermão quem gosta de beleza interior é decorador, valeu?

3 comentários:

Anônimo disse...

ELES NÃO SABEM MAIS O QUE FAZEM...ESTÃO ACABANDO COM TUDO O QUE GRANDES PROFISSIONAIS CONSTRUIRAM...É LAMENTÁVEL O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O SISTEMA GLOBO DE RÁDIO.

Anônimo disse...

Não é à toa que a Tupi está virando a rainha do Rio e a Jovem Pan, o rainha de São Paulo.

Marco Ribeiro

Anônimo disse...

Estou achando o máximo as dicas do Rosenbaum, são muito valiosas.
Um grande abraço.
Alciléa.