sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Campanha de Natal da Mix incentiva a doação de brinquedos

De 28 de novembro a 19 de dezembro, a Rádio Mix FM (São Paulo – 106.3 FM) vai incentivar os ouvintes a doarem um brinquedo novo ou em bom estado para que as crianças carentes de São Paulo tenham um Natal mais feliz. A emissora de rádio também receberá doações de roupas, cobertores e alimentos enlatados que serão destinados aos desabrigados de Santa Catarina.

A campanha contará com o apoio de artistas de destaque na música. Na próxima quarta-feira, 03 de dezembro, a partir das 10h00, e durante todo o dia, quem passar pela sede da Mix FM – Rua Vergueiro, 1211, Paraíso – poderá deixar um brinquedo e pegar autógrafos dos integrantes das bandas NX Zero, Fresno e do rapper Túlio Dek, num cartão desenvolvido para a ação (anexo neste e-mail).

Até 19 de dezembro a Rádio Mix promoverá outras sessões de autógrafos com mais artistas. Durante todo o período da campanha a emissora de rádio receberá as doações em sua sede e também nas Blitz Mix, ações promocionais realizadas nas ruas de São Paulo.

Os brinquedos serão enviados ao “Projeto Parábola” e “Casa André Luiz”. As doações para as vítimas das chuvas em Santa Catarina serão entregues à Cruz Vermelha Brasileira.

Nenhum comentário: