quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Aúdio Post

Foi-se o tempo em que o blog era apenas texto. Por isso, resolvi estrear aqui no Rádio Base o Aúdio Post. Nesta primeira edição, eu falo sobre as perspectivas para o rádio esportivo paulistano em 2009



O blog do Anderson Cheni, citado por mim no aúdio post, é http://cheninocampo.blogspot.com/

4 comentários:

Anônimo disse...

gostei do audio post, espero que logo seja postado outro.
Quanto ao esporte no rádio, me parece que esse é um negócio bem lucrativo p/ as emissoras que investem nesse tipo de transmissão. Dessa forma, enteendo que a qualidade deve imperar, já que as verbas publicitárias são gordas. Se eu perceber que um narrador não está no estádio, mudo de emissora imediatamente. Acho um tremendo desrespeito ao ouvinte.
Alessandro Pereira

Anônimo disse...

RODNEY,muito legal o audio post,gostei...Bôa Garoto...

mariotomazella disse...

Caro Rodney, valeu, achei legal.

Mario Donizetti Tomazella
Novo Horizonte SP

Anônimo disse...

Muito bom o audiopost, parabéns!...Mas foi-se o tempo em que o blog era só texto, e era só áudio...que tal estrear em 2009 o video post? O trabalho é o mesmo e acho que ficaria bem legal também...Tenho uma boa expectativa em relação ao futebol em 2009. Acho que o campeonato brasileiro foi excelente. Agora não dá pra dizer o mesmo das transmissões esportivas. Com tantas demissões e tanto medo (na minha opinião precipitado) da crise, parece que o Rádio vai querer continuar à sombra das outras mídias...É o Rádio indo novamente na contramão da história. Com um Campeonato Brasileiro do nível do que foi este ano, não seria a hora de aproveitar e tornar o Rádio mais forte, mais profissional,mais respeitado? Não seria a hora de buscar mudanças, inovar (palavrinha da moda...rsrsrs)e tornar o veículo mais atraente ao grande público? É aquela velha história..Enquanto alguns vêem crise outros vêem oportunidade...Um grande abraço!