segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Muricy Ramalho participa de sabatina no estúdio Osmar Santos

A Rádio Globo (1100 AM) e o Diário de S. Paulo recebem na próxima terça-feira, 14 de outubro, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, no recém-inaugurado estúdio Osmar Santos. Muricy será o terceiro técnico a participar de sabatina no programa “Globo Esportivo” – Mano Menezes, do Corinthians, e Wanderley Luxemburgo, do Palmeiras, participaram nas semanas anteriores. A entrevista vai ao ar entre 18h e 20 horas, com apresentação de Oscar Ulisses e participação da equipe de esportes da Rádio Globo e do Diário de S. Paulo.

A visita de Muricy acontecerá poucos dias antes do clássico entre Palmeiras e São Paulo, que está marcado para o estádio Palestra Itália no domingo, dia 19. A partida vem sendo tratada como uma final antecipada, por isso as expectativas em torno da participação do técnico no "Globo Esportivo" são grandes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia
Faleceu hoje em Campinas, o radialista Juraci da Rádio Central AM 870. Ele comandava o programa que levava o seu nome diariamente das 15:30 às 18:00h e aos sábados das 4:00 às 7:00 da manhã.
Ele era um fenômeno de audiência, principalmente entre o público feminino correspondente ao perfil do horário.Seu sepultamento
ocorrerá hoje à tarde no Cemitério Parque das Acácias - Campinas/SP

Carla Lopes