quinta-feira, 30 de outubro de 2008

CBN participa do Salão do Automóvel

De 30 de outubro a 9 de novembro, a rádio CBN (SP: 90,5 FM e 780 AM) participa do 25º Salão Internacional do Automóvel, que acontece no Anhembi, na capital paulista. O estande da emissora, com 80 metros quadrados, abrigará um estúdio para gravação e transmissão ao vivo de programas.

Parte da programação será exibida diretamente da feira. O Futebol CBN será transmitido nos dias 30 de outubro, das 20 às 21h30 com a presença de Juca Kfouri, e 2 de novembro, das 16 às 21 horas com apresentação de Paulo Massini e presença do jornalista André Rizek, da revista Placar. No dia 4, Adalberto Piotto apresenta o CBN Total, das 14 às 17h. No dia 7, o ator Dan Stulbach e seus amigos José Godoy e Luis Gustavo Medina recebem o jornalista Renato Maurício Prado no programa Fim de Expediente (19 às 20h). Já no último dia do evento, Tânia Morales transmite o Revista CBN (12 às 15h).

A emissora vai realizar ainda dois talk shows. “Tendências do mercado automobilístico: a preocupação com o meio ambiente e a sustentabilidade no setor”, com Adalberto Piotto e convidados, será gravado no dia 1º, às 17 horas. No dia 8, no mesmo horário, João Carlos Santana comanda “Correr por prazer e saúde: os benefícios da corrida orientada”, com o preparador físico Mário Sérgio e o médico Paulo Zogaib como convidados.

Nenhum comentário: