terça-feira, 26 de agosto de 2008

Verdade Capital

O jornal "Verdade Capital 1040", da Rádio Capital AM, completa dois anos de vida alcançando o primeiro lugar de audiência em rádio AM de São Paulo na madrugada. Vai ao ar diariamente das 4:00 às 5h30, apresentado por José Maria Scachetti, com toda a equipe de Jornalismo da Rádio Capital e com dois colaboradores: Maria Faiock, que dá explicações sobre Previdência Social, e professor Fernando Altemeyer, teólogo, que fala sobre o combate à pobreza. O noticiário é sobre assuntos gerais, cidades, polícia, economia, política, internacional, cultura e lazer. Logo depois do jornal, vai ao ar o programa do comunicador popular Eli Corrêa.

A idéia do jornal foi do diretor-geral da Rádio Capital, Francisco Paes de Barros, levando em conta a necessidade de informar as pessoas que levantam cedo em São Paulo e em outros Estados. Está em primeiro lugar no horário há mais de três meses. A Rádio Capital tendo como coordenador de jornalismo Luiz Carlos Ramos pode ser sintonizada em 1040 kHz AM ou, pela internet, no site www.radiocapital.am.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Por tocar no assunto Verdade, está muito interessante ouvir o Horário Eleitoral Obrigatório no rádio AM e FM, vale a pena.
Estou ouvindo propaganda eleitoral de Itanhaém, Jundiaí, etc em rádios que são de São Paulo capital. Hehehe.
Não estão passando a propaganda de São Caetano do Sul e São Bernardo do Campo. Não tenho idéia dos candidados do meu partido do coração (o verdão) :) Se é que eles terão espaço nas rádios.