terça-feira, 12 de agosto de 2008

Show de Aniversário Alpha FM 2008

Há anos a ALPHA FM se mantém líder absoluta em seu segmento, surpreendendo seus ouvintes com uma programação que combina música de qualidade com informação relevante e cultura. O estilo sofisticado continua mesclando o melhor da música nacional e internacional, entre flash-back e sucessos da atualidade.

Uma trajetória marcada por grandes realizações: shows com grandes artistas da MPB que participam ativamente de nossa programação e consagram todas as nossas comemorações.

Seguindo a trilha de sucessos das comemorações dos anos anteriores, onde estiveram no palco nomes da música brasileira como Maria Rita e Paralamas do Sucesso (2006) e Lulu Santos e Paula Toller (2007), a ALPHA FM preparou para este ano uma grande festa com os principais artistas da música pop brasileira.

O HSBC Brasil servirá de palco para um dos maiores eventos da música contemporânea brasileira: uma única banda em um show de mais de uma hora e meia para você curtir, cantar e dançar com artistas como Roger (Ultraje a Rigor), George Israel e Leoni (Kid Abelha), Teddy (Nenhum de Nós), Léo Jaime, Kiko Zambianchi e Ritchie.

O show acontece dia 04 de setembro, em apresentação única no HSBC Brasil. Uma noite para ficar na memória de todos e festejar em grande estilo o aniversário da ALPHA FM.

Serviço:
Local: HSBC Brasil
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281
Horário: 21h30
Telefone para informações de ingresso: 4003 1212

Nenhum comentário: