sábado, 2 de agosto de 2008

Mídia é tema de novo programa da CBN

A rádio CBN estréia na próxima segunda-feira, dia 4 de agosto, “Notícia em Foco”, um fórum de discussão sobre o que acontece na mídia. Com apresentação de Renato Machado, Mariza Tavares e Roberto Nonato – substituído no primeiro programa por Fabíola Cidral – “Notícia em Foco” será transmitido todas as segundas-feiras, entre 19 e 20 horas. Na estréia, os apresentadores aproveitam a semana de abertura das Olimpíadas para discutir os desafios da cobertura jornalística na China. Estarão presentes os jornalistas Pedro Bassan, correspondente da TV Globo em Pequim, e Leonardo Stamillo, coordenador da equipe da CBN nos Jogos Olímpicos.

Sempre com participação de um ou mais convidados, o objetivo do programa é abrir espaço para a reflexão, privilegiando a liberdade de expressão. Renato Machado e Mariza Tavares, no Rio de Janeiro, e Roberto Nonato, em São Paulo, colocarão em pauta o debate sobre como se faz notícia.

“Notícia em Foco” será transmitido para São Paulo (90,5 FM e 780 AM) e Porto Alegre (1340 AM), cidades que não veiculam a “A Voz do Brasil” neste horário. Ouvintes de outros locais podem conferir o programa pelo site www.cbn.com.br, ao vivo ou on demand.


Fonte: Sistema Globo de Rádio

Um comentário:

Anônimo disse...

Até quando o Sistema Globo de Rádio continuará tratando a audiência carioca como segundo plano? Por que não podemos ter esse programa? Por que devemos ouvir a Voz do Brasil?