sexta-feira, 20 de junho de 2008

Oi FM vem aí.....Será?

Como havíamos comentado há muito tempo, a OI FM deve chegar a São Paulo em breve, junto com a operadora de celulares OI. Segundo a Radioagência, ele deve estrear entre julho e dezembro deste ano.

Se chegar, será benvinda, pelo menos de minha parte. A única coisa chata é que você vai ter que abrir a internet para ouvir a bagaça que está tocando lá. Espero que coloquem uns locutores para eu não ter este trabalho. A programação é voltada para......para.... ah, sei lá entra no site da OI FM e dá uma ouvida. Gosto dela. Mas o que me faz ir até lá de vez em quando é o Programa Ronca Ronca, do Maurício Valladades. Esse eu garanto.

5 comentários:

Aumente o Volume - Delírios sobre Rádio disse...

Fonte segura me disse que talvez a frequência que a OI irá operar aqui em SP, é onde está a Rádio Atual...vai saber...boato tem de todo jeito,né?

Anônimo disse...

Já sei, já sei, essa rádio vai ocupar o lugar da Brasil 2000 FM, um beijo para a minha mãe!

Marcos Lauro disse...

hahahahahah

Boa, "anônimo".

Quanto à Atual, a rádio quebrou no ano passado e dispensou boa parte da equipe.

Anônimo disse...

Mas o negócio da Atual parece que tá bem adiantado... toda hora vem alguma novidade! Já tão até falando onde vai ser o estúdio da Oi FM em São Paulo (provavelmente no shopping Iguatemi - e bem que poderia ser em um mais "simpático").

Mas sei lá... notícia de rádio é tudo desencontrada. Eu só espero que venha! A Atual anda muito caída... e a Oi é muito mais legal do que eu imaginava (comecei a prestar atenção faz pouco tempo)!

Marcos Lauro disse...

Pois é, Anderson. Aqui na Rádio Base, a gente meio que desistiu de correr atrás das últimas. É muita informação desencontrada...

Mas estamos de olho, com certeza. Se a fonte for confiável, publicaremos as novidades aqui.