segunda-feira, 2 de junho de 2008

Mix FM patrocina locutora judoca


A Rádio Mix FM está patrocinando uma atleta da seleção brasileira de judô e dando uma força para o esporte nacional. A locutora Malu Campos, que também é a jornalista da emissora, vai disputar o Campeonato Mundial Master de Judô, que acontece em Bruxelas, na Bélgica, a partir do próximo dia 22 de junho. No ano passado a “radialista-atleta” foi a campeã mundial na categoria “peso leve”, durante o evento realizado em São Paulo. Com isso, ela garantiu a vaga para tentar o título de bi-campeã mundial; e terá todas as despesas pagas pela Mix, desde passagens aéreas, hospedagem, até a inscrição da competição.

Nos kimonos e nos uniformes usados na disputa, ela levará o logotipo da Mix em destaque e conta que está em treinamento intensivo até o dia da viagem: “Eu fico muito feliz em contar com o apoio da rádio onde já estou há mais de seis anos; do nosso diretor, Marcelo Braga, que rapidamente atendeu ao meu pedido de patrocínio, além dos meus amigos que vão ficar aqui na torcida. Estou treinando todos os dias e tenho certeza de que volto com uma medalha”, conta a judoca. No último sábado, 31 de maio, Malu conquistou a medalha de ouro no Campeonato Paulista Master 2008, em Valinhos.

2 comentários:

Anônimo disse...

que legal, não sabia dessa, a menina é fera como locutora mas nem imaginava esse lado dela, parabéns e boa sorte.
coloca aó i resultado pra gente depois...

Anônimo disse...

linda de kimono!