quinta-feira, 15 de maio de 2008

Vem aí a "CBN estatal"

Governo prepara rádio exclusiva de notícias
15/05/08

O Governo Federal pretende desenvolver uma rádio recheada exclusivamente com programação noticiosa. A Empresa Brasileira de Comunicação (EBC), ligada ao Palácio do Planalto, tem atualmente oito emissoras radiofônicas e a expectativa é que uma delas transmita notícias de forma ininterrupta. A informação foi repercutida por Mônica Bergamo, nesta quinta-feira, pelo jornal Folha de S.Paulo.

Segundo a jornalista, as outras rádios não devem sofrer adaptações significativas e continuarão a transmitir programações culturais como música clássica e brasileira. (AD News)



-------------------------

E a primeira atração desta nova emnissora será um programete de 5 minutos chamado "Óbvio Lulante, o dicionário dos companhero", em que o professor de Português e de outras etnias Macaco Simão explicará toda a gramática deste idioma nascido em uma certa região industrial nas cercanias de São Paulo

2 comentários:

Micael disse...

Como que se pode criar uma empresa que só anda pra trás? Vá a EBC e pergunte como!

A TV Cultura cada dia dá um banho de qualidade e quantidade na programação, que agora é 24 horas. E a TV Brasil? Não vou nem discutir outros argumentos...

Anderson Diniz disse...

A TV Brasil estréia em canal aberto em São Paulo em julho... que é quando estréia a programação oficial.
Acho tão precipitado falar que deu certo ou não deu certo o que nem tá formado ainda!!!

Engraçado é que a TV Cultura é maravilhosa (e era até quando lançou aquela "maravilhosa" programação que tinha pérolas como "Senta que lá vem comédia" ou a Silvia Poppovic, que é uma jornalista competente, mas que tinha um programa péssimo na Cultura... e a TVE (cuja programação era a mesma da TV Brasil/EBC, nunca foi o "lixo" que tem tanta gente achando que a TV Brasil - ou qualquer emissora da EBC - seja).

Haja má vontade!!!