quinta-feira, 22 de maio de 2008

Rádio Scalla ou Bradesco Prime e ainda o Brilhantina

Do blog da Magaly Prado

Fernando Barreto continua no comando do “Brilhantina”, na rádio SulAmérica Trânsito (SP), mesmo depois de entrar para o time da nova Scalla, adquirida pelo grupo Bandeirantes, que deverá virar rádio Bradesco Prime ou rádio outronomedepatrocinador, já que existem três outros na negociação.

Trata-se de seguir o modelo da própria SulAmérica Trânsito, ou seja, o nome de quem banca a rádio aparece exatamente no nome da emissora. Enquanto isso arredondam a programação com um pouco de Alpha + um pouco de Antena 1 + um pouco de Nova Brasil e por que não um pouco do lado mais leve da antiga 89? Vão afinando o que eles acham que poderia agradar o público adulto que não quer só flashback nem só música internacional nem só MPB tradicional e que tem saudades da 89 mas não quer nada muito pesado. Bom, é assim que eu imagino que devam estar pensando.Estou equivocada?

-----------------------------------------------


Pois é, Magaly. Que tal fazermos um bolão? Eu acho que ela ainda pode virar a Oi FM
de São Paulo, uma vez que a operadora de celular está chegando a este lado da Via Dutra. Pode também virar a tal Bandsports FM, ou a Play FM, que dizem que o sócio é o filho do Lula, aquele que seria um dos donos da empresa que arrenda vários horários na Play TV. Talvez os 92,5 Mhz vire a MTV FM. Em suma: tudo que a ex-Brasil 2000 FM deveria virar e não virou.

Futilidades à parte, ainda me preocupa esta concentração de canais na mesma praça por parte de uma única empresa. Isso é o que importa. O que acontecerá com a qualidade da programação e a liberdade de escolha do ouvinte? Façam suas apostas.

Nenhum comentário: