terça-feira, 29 de abril de 2008

Público ivai construir 9ª edição do Skol Beats

O Skol Beats 2008 será o primeiro festival de música co-criado pelo público: por meio de interatividade a marca colocará a construção do festival nas mãos dos consumidores que escolherão as atrações, local e formato do evento. Com um histórico de oito edições de sucesso e responsável por colocar o Brasil na cena eletrônica mundial, o Skol Beats inova mais uma vez trazendo o conceito de co-criação para o Festival. E como toda construção de um grande evento, a formação do festival será realizada em etapas, com total interatividade dos apaixonados por música.

“O Skol Beats é um evento mutável que não se prende a uma única possibilidade. Por isso, vamos apresentar ao público um novo formato que mostra a busca pela inovação, marca registrada de Skol. Construiremos o festival junto com o nosso público que já está preparado depois de oito edições bem-sucedidas”, declara Marcel Marcondes, gerente de marketing da Skol.

“Este ano, idealizamos o Skol Beats de maneira a trazer uma inovação e perenidade total no seu formato. O principal festival de música eletrônica será pioneiro em incorporar os valores e o comportamento latente na vida do jovem e fornecerá as ferramentas para que seu público ajude a construí-lo” declara Bazinho Ferraz, presidente da B/Ferraz Full Promotion.

Mais informações no site: http://www.skolbeats.com.br

Nenhum comentário: