terça-feira, 25 de março de 2008

Alpha FM fica, diz assessoria

O Rodney Brocanelli apurou a informação sobre a Alpha FM, publicada no post abaixo. Eis a resposta:

------------------------------------------------

Após tomar conhecimento da nota publicada pelo jornalista Flavio Ricco, o blog Rádio Base acionou (via e-mail) a assessoria de imprensa do Grupo Camargo de Comunicação. Beatriz Dotane nos encaminhou a seguinte resposta:

"Segundo contato direto com a diretoria da ALPHA FM, esta informação não é verdadeira. A rádio não foi vendida e não terá sua programação transformada".

Em posterior contato telefônico, Beatriz nos informou que a Alpha FM é 100% de propriedade do Grupo Camargo de Comunicação, assim como a 89 FM.

Recentemente, alguns sites dedicados à cobertura sobre rádio informaram que a Scala FM, de propriedade do Grupo CBS, da família Abreu, teria sido adquirida pelo Grupo Bandeirantes, que usaria a freqüência para finalmente lançar a tão anunciada Rádio Band Sports.

2 comentários:

Anônimo disse...

agora, sim! não fazia sentido.

Anônimo disse...

Legal a apuração dos fatos, muito bom. Li essa nota no jornal q assino logo cedo e me surpreendi.

Mas, sinceramente, não acredito nem um pouco nesse povo do grupo cbs. Eles fazem negocio com as emissoras de rádio. Então, se não venderam agora, vendem daqui a pouco. Ou arredam para igreja evangelica. Talvez queiram turbinar a Scalla FM.
Alessandro - Jundiaí/SP