sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Os leitores nos escrevem

Recebemos no sistema de comentários a seguinte mensagem:

Fugindo do assunto, mas sem deixar de ser curioso:
Está para entrar no ar, salvo alguma alteração, a Rede Nativa FM, gerada a partir de SP, do Grupo Bandeirantes.
E já foram ao ar testes na sua primeira emissora, a antiga Onda Nova FM 102.1 de São José do Rio Preto.SP, que já é da Bandeirantes desde novembro passado.
Não vai mudar muita coisa...

Ass. Marcelo - Olímpia.SP


Comentário: Grato pela informação, Marcelo. A grande interrogação que fica no ar é sobre a Band FM, que tem várias retransmissoras espalhadas pelo país. Seu projeto de expansão seria deixado de lado em detrimento de um possível avanço da Nativa?

2 comentários:

Anônimo disse...

Reverendo profeta Francisco Silva tá na Tupi Am

Ele comprou o horário de meia noite até 6 da manhã e agora a Tupi tá sofrendo queda de audiência. Saiu no bastidores do radio
"A Rádio Tupi AM (1.150 kHz - São Paulo/SP), está perdendo ouvintes. É o que se tem constatado nas madrugadas. Tudo em virtude das recentes mudanças na programação do Grupo CBS.

Cícero Augusto, Barros de Alencar, Caju e Castanha e Ronny Magrini deixaram a madrugada da Tupi AM que passou a transmitir uma programação religiosa no período da 00h00 às 06h00 da manhã.

Com isso, a emissora concorrente Rádio Capital AM (1.040 kHz - São Paulo/SP) como exemplo, vem recebendo constantes ligações dos ouvintes que se consideram órfãos da madrugada popular da Tupi AM."

Anônimo disse...

Bom, obrigado pela citação, em primeiro lugar.

Sim, foi confirmado.
Quem ouviu a Nativa FM dia 01/03, às 11h, ficou sabendo da estréia da afiliada de São José do Rio Preto.SP.

Na minha opinião, imagino que pode acontecer com a Nativa e a Band o mesmo 'canibalismo' da Rede Transamérica, onde a nova 'Hits' tomou afiliadas da 'Pop'.

Marcelo - Olímpia.SP