domingo, 14 de outubro de 2007

O rádio esportivo pelo Brasil

O rádio esportivo de outras capitais fora dos eixos RJ-SP e MG-RS nunca teve uma grande divulgação nos grandes centros. Mas, pouco a pouco, o Rádio Base vai tentar reparar essa falha e trazer alguns exemplos aos nossos honoráveis leitores. Quem clicar no player abaixo, poderá acomapanhar a narração de Edson Rodrigues, da Rádio AM 730 (antiga Rádio K, de Jorge Kajuru) para o gol marcado pelo jogador Anaílson, do Atlético Goianiense na vitória contra o poderoso Goiás por 2 a 1. Esse lance decidiu o campeonato goiano de 2007 em favor de seu time. Em sua irradição, Rodrigues emula dois outros grandes locutores de futebol: Jorge Curi e Nilson Cesar. E a AM 730 usa a manjada vinheta sonora "é gol, que felicidade...".

Get this widget | Track details | eSnips Social DNA

2 comentários:

Anônimo disse...

sigam em frente se quiserem posso ser um colaborador me formei esse ano pelo senac sou uym radialista entre em contato comigo ze_gaionjr@hotmail.com valeu galera

Anônimo disse...

OLÁ , MEU NOME É WALLACE STIVAL SOU TORCEDOR DO ATLÉTICO GOIANIENSE E ESTOU ATRAS DESTA NARRAÇÃO DO GOL DO ANAÍLSON A MESES , POR FAVOR MADEM ELA P\ MIM , P\ QUE EU POSSA BAIXAR NO MEU COMPUTADOR .
w3cstimportador@hotmail.com

muito obrigado , WALLACE STIVAL