domingo, 14 de outubro de 2007

Novo endereço do Outra Versão!

Estava guardando meu podcast Outra Versão, especializado em covers e versões, lá no Podomatic, um servidor gringo gratuito. Era o melhor da internet, com 500 MB de espaço.

Ultimamente, ele vem apresentando muita instabilidade. Além de sair do ar algumas vezes por semana, o conteúdo que eu já havia publicado sumiu. Então, procurei um substituto.

A partir de hoje, vou postar meu podcast no eSnips. Apesar do nome esquisito, o site funciona como um armário multimedia e, o melhor, também gratuito. Lá é possível guardar qualquer tipo de arquivo multimídia e montar uma espécie de blog com as suas peripécias. E tem 5 GB de espaço (!!!!).

Então, meu novo endereço é http://www.esnips.com/web/podcastov.

Já estamos no 4º programa, com as músicas:

Van Halen - You Really Got Me
Placebo - Bigmouth Strikes Again
Elvis Presley - Something (destaque)

Get this widget Track details eSnips Social DNA

Para ouvir os programas anteriores, acesse: http://www.esnips.com/web/podcastov.

Até...

Nenhum comentário: