sexta-feira, 7 de setembro de 2007

O blog Rádio Base vê TV

TV Câmara entrevista Luís Nassif

Jornalista econômico é o convidado do Comitê de Imprensa desta sexta-feira (7)

Um dos mais experientes jornalistas econômicos do país, autor do livro "Os cabeças-de-planilha", o jornalista Luis Nassif, é o convidado da edição especial do Comitê de Imprensa desta semana. Nassif é comentarista econômico da TV Cultura, membro do Conselho do Instituto de Estudos Avançados da USP, do Conselho de Economia da FIESP e do Conselho da Escola Livre de Música Tom Jobim. Ele foi vencedor do Prêmio de Melhor Jornalista de Economia da Imprensa Escrita do site Comunique-se em 2003 e 2005, em eleição direta da categoria.

Nassif conversa com o apresentador Paulo José Cunha sobre a competência da imprensa no tratamento dos temas econômicos; dos efeitos da chegada das novas mídias; do pensamento ortodoxo na economia. Ele também fala de quem realmente se beneficia com as reformas econômicas, todas elas feitas, segundo seus autores, em benefício do interesse público. Luis Nassif no Comitê de Imprensa, desta sexta-feira, 07 de setembro , às 23h.

Comitê de Imprensa, a radiografia dos meios de comunicação pelos profissionais que fazem as notícias.


Horários

O Comitê de Imprensa, apresentado pelo jornalista Paulo José Cunha, vai ao ar todas as sextas-feiras às 23h na TV Câmara. Reprises aos sábados às 9h, 13h30; domingo às 6h, 10h30, 18h30, 23h30 e segunda-feira às 7h e 11h


Como Assistir

A TV Câmara pode ser sintonizada no canal 27 em UHF no Distrito Federal e nos canais 14, da NET (no DF); 28, da Sky Net; 16, da TECSat; 235, da Direct TV; 67, da TVA (grande São Paulo) e por antena parabólica em todo o País. Na Internet, a TV Câmara pode ser assistida ao vivo pelo endereço www.camara.gov.br. Os programas também ficam armazenados no site e podem ser conferidos posteriormente.


Produção: Cida Hipólito
comitedeimprensa@camara.gov.br


*

Nota do blog: Nassif tem uma carreira jornalística ligada mais à imprensa escrita e a televisão. Em rádio, se limitou a fazer algumas participações no Jornal Gente, da Bandeirantes. É um profissional que faz falta ao veículo.

Nenhum comentário: