sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Notícias da Ipanema FM (POA)

ANIVERSÁRIO DE 24 ANOS DA IPANEMA FM

No dia 07 de outubro, às 14h, rola a festa de aniversário de 24 anos da Ipanema FM no Anfiteatro Pôr do Sol. Os shows ficam por conta das bandas: Lica; Da Guedes; Pedrada Afu; Wander Wildner; Chimarruts; Nei Lisboa; Jupiter Maçã; Ultramen; Cachorro Grande e Afroreggae. Ainda terão participações especiais e a galera dos programas da Ipanema FM.
A entrada é franca.

3º Passeio Ciclístico Ciclotur

Será realizado no dia 30 de setembro, às 10h, o “3º Ciclotur”, passeio ciclístico tradicional da “Semana da Bicicleta”. O trajeto começara na Pista de ciclismo do Parque Marinha do Brasil e terá 12km, passando pelos parques de Porto Alegre (Marinha, Harmonia, Redenção.
O evento é organizado pela ACZS em parceria com a Prefeitura Muncipal de Porto Alegre.


Ntv

Agora você pode ver no site da Ipanema FM imagens das suas bandas preferidas e tudo o que acontece na rádio.
Chegou a NTV, o player onde você pode assistir clipes de bandas, cenas inéditas e curiosidades do mundo musical, além dos comerciais e vídeos da Ipanema.
Entre no ipanema.com.br, link NTV e assista os vídeos.


NOVO PLAYER DA IPANEMA


Agora você conta com mais uma facilidade na hora de escutar a Ipanema pela Internet. É o novo Player da Ipanema, onde além de sintonizar a rádio, você pode alterar o volume e dar “stop” e “play” na hora que desejar.


AFROREGGAE NA IPANEMA

Dia 08 de Outubro, 22h, estréia o “Conexões Urbanas”, programa da banda Afroreggae na Ipanema FM. O projeto já acontece no Rio de Janeiro, pela MPB Fm – 90,3 MHz, levando entretenimento, lazer, cultura e exemplos artístico-sociais que possam ser utilizados como modelos para os ouvintes.

Nenhum comentário: