sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Hoje eu desafio o mundo sem sair da minha casa (Marcelo Yuka)

Mobilizações virtuais já acontecem desde que o mundo paralelo (de chips e transistores) é mundo. E é lógico que os últimos acontecimentos no senado provocariam mais uma. Parece besteira, mas não é.

Vá até o famigerado Google. Digite “vergonha nacional” (com ou sem aspas, tanto faz). Clique em “estou com sorte” (ou o correspondente em inglês, se o seu Google for metido a besta). Você cairá na página de um lugar muito interessante, que foi muito falado e discutido essa semana.

Aí você me pergunta: “Ta. Legal. Gostei. Mas como eu posso ajudar nessa mobilização?”.

Aí eu te respondo: Se você tem um blog, site, podcast... qualquer coisa que aceite links, coloque a frase “vergonha nacional” lá, com o link apontando para http://www.senado.gov.br. Super fácil, rápido e não requer habilidades. Só nesse texto, eu já fiz duas vezes...

Nenhum comentário: