quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Essa não toca nas rádios "jovens"

Se as nossas rádios jovens não fossem tão medrosas, elas poderiam ter em seus play-lists "Made up love song # 43", da banda multinacional Guillemots. A música faz parte do álbum "Through the windowpane", lançado em 2006, e ganhou edição nacional neste 2007. Um dado que une o Guillemots ao Brasil é o fato de ter um brasileiro, o guitarrista MC Lord Magrão, em sua formação, que conta ainda com um inglês e uma canadense. Mas isso srve apenas como cartão de visita, até porque o grupo é muito mais que isso. Ousadia é uma palavra-chave básica para se entender sua proposta musical. O resultado é um pop experimental inventivo e com alta qualidade.
Dentro dessa proposta, "Made up love song # 43" é totalmente acessível e, digamos "radiofônica". Poderia muito bem figurar entre as "7 melhores" da Jovem Pan FM. Confira na seqüência.



*

Por outro lado, as músicas do {Des}concerto da Pitty, gravado ao vivo em São Paulo, deverão ser tocadas, retocadas e massacradas até a exaustão. Leia a crítica desse CD/DVD, assinada por mim, no Jornal do Brasil.

Um comentário:

Marcos Lauro disse...

Eu só não me conformo com esse nome: MC Lord Magrão!