segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Roqueiros baianos lançam rádio podcast

Olá, amigos da Rádio Base, tudo bem??

Nós, da ACCRBA (Associação Cultural Clube do Rock da Bahia), entidade ativa há 14 anos, vimos através deste solicitar a gentileza de divulgar mais uma das nossas empreitadas. Trata-se da RÁDIO / PODCAST, que já está na sua segunda edição. Para ouvir, é só acessar nosso site no www.accrba.com.br e clicar no menu.

Há muito, as bandas reclamam e buscam espaços para tocar suas músicas. Sabemos que este é só mais um passo em busca da difusão de muitos trabalhos das bandas de Rock emergentes. Esta 2ª edição já vem mobilizando uma boa audiência. A renovação de cada programa é quinzenal. A proposta é tocar as bandas independentes da Bahia mesclando com as de todo Brasil, junto a muita informação e cunho social. Confiram as bandas da 2ª Edição: Metropolis, Desrroche, Ricardo Primata (Ritmia), Órbita Zero, Eletrotech Jazz Band, Pastel de Miolos, Replicantes, Meteora, Nomin, Aqueronte, Jolly Joker (PA), Delinquentes (PA), Playground (SP), Maldita (RJ), Levant (CE). O estilo destas bandas são muito diversificados, partindo do Doom / Death Metal, Hardcore até o Pop Rock.

Cultivamos um acervo de mais de 600 Cd's de diferentes bandas de diversos estilos vindos de todo Brasil. Com a RÁDIO / PODCAST, poderemos somar mais correspondendo ao público e bandas. O "serviço" é gratuito, e não trabalhamos com preferências de estilos. Os materiais com boa qualidade enviados à ACCRBA para inscrição no PALCO DO ROCK ou ao longo do ano serão utilizados na RÁDIO / PODCAST. Caso alguma banda que não tenha enviado material tenha interesse em participar, pode mandar pra o seguinte endereço: Ruas Dias Gomes, n.02, Sala 04, Piatã, Salvador, Bahia. Cep 41650-310

Agradecemos a atenção.
SITE: www.accrba.com.br
FOTOLOG: www.fotolog.com/accrba
ORKUT: www.orkut.com/Community.aspx?cmm=5760159
MSN: accrba@hotmail.com
SKYPE: accrba

Abraços,
Sandra de Cássia e Gabriel Amorim
Associação Cultural Clube do Rock da Bahia

Nenhum comentário: