sexta-feira, 13 de julho de 2007

Recado da Rádio Banzai

A RÁDIO BANZAI VAI ABALAR NO ANIME FRIENDS DESDE ANO COM MUITA MÚSICA E DIVERSÃO!

A palavra abalar é pouco para o que a Banzai vai fazer. Imagine estar no maior evento de animê do Brasil, e ainda curtindo sua rádio predileta, podendo conhecer os locutores, e ainda, ao invés de digitar recados pelo chat, ou ter que procurar seu pedido musical na lista, poder pessoalmente dar o seu recado, junto aos locutores da Banzai.

Gostou? E este é só o começo, no estúdio móvel da Rádio Banzai, serão feitas entrevistas com Tuatha de Danann, Pato Fu, Almah, Nobuo Yamada, Wada Kouji, Yoko Ishida, Mojo, Masaaki Endo e Hironobu Kageyama. Isso mesmo, todos eles, e você confere junto ao estúdio móvel da Primeira Rádio Oriental do Brasil!

E não pense que acaba aqui, a Banzai ainda vai te levar para conhecer seu artista predileto, nos bastidores do Anime Friends.

Isso tudo e muito mais, só na Rádio Banzai, que vai estar curtindo junto com você o Anime Friends, o maior evento de animê do Brasil! O estúdio móvel da Rádio Banzai estará no Anime Friends nos dias 14,15,19, 20, 21 e 22 de julho, das 10 às 21h.

------------------------------------------

Parabéns à equipe de promoção da Rádio Banzai.

Para você que não está atualizado no mundo das rádios web, a Rádio Banzai era conhecida como Rádio Fênix 2. Enquanto a Fenix (1) era destinada aos brasileiros que moram no Japão, a Fenix 2 era justamente o contrário: Para os japoneses e descendentes que moram no Brasil, tocando durante 24h por dia o melhor do pop japonês (ou J-Pop, para os iniciados). Hoje, a Baizai segue o mesmo lema.

É muito importante para as rádios web colocarem sua cara na rua, em eventos. Isso serve para firmar a marca, manter contato próximo com os ouvintes e conquistar novos.

Baizai é uma expressão que significa algo como "vida longa" e é equivalente ao nosso "viva"! Então, vida longa para a Banzai.

http://www.radiobanzai.com.br/

Um comentário:

Marcos Lauro disse...

Passei lá na frente hoje. E como tem gente que gosta de Anime, hein!! Lotadaço...