quinta-feira, 26 de abril de 2007

Você já fez sua declaração de renda?

Hoje, você se levantou, ligou o rádio e lembrou que é a última semana de abril, e que amanhã é sexta-feira. Aí, vcoê se lembra e grita;"Pqp, não fiz minha declaração de renda ainda!!!!!!!"

No entanto você liga o rádio e percebe que quase ninguém está falando do assunto. Calma, a entrega da declaração de renda pode ser feita até segunda-feira, dia 30 de abril. Como eu sei que o nobre leitor é uma pessoa zelosa não vai deixar para última hora, não é mesmo? Eu já fiz a minha, mas vou ter de retificá-la.

De qualquer forma, não durma no ponto, porque a multa por atraso de entrega da declaração é bem salgada. Eu falo isso por experiência própria.

Já que poucas emissoras atentaram para este fato, vou mandar o link daquelas que estão - ou deveriam estar - ligadas no movimento:
Rádio Bandeirantes AM 840 / FM 90,9
Rádio Jovem Pan de São Paulo
Rádio CBN de São Paulo
Rádio Band News FM - São Paulo
Rádio Gaúcha de Porto Alegre
Rádio Guaíba de Porto Alegre

Nenhum comentário: