terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Programação oxigenada!!

Mudanças são sempre bem vindas!

Ontem ouví a Kiss FM por quase toda a tarde e se concretizou uma mudança que já estava sendo timidamente arquitetada há algum tempo: A inclusão de músicas mais novas na sua playlist.

Jet, Strokes e músicas mais novas de bandas como U2 (Vertigo, por exemplo) podem ser ouvidas em meio aos Classic Rocks de sempre. Uma medida para dar uma oxigenada na programação.

Por enquanto, felizmente, percebo que há critérios para a inclusão desses sons. São músicas que têm influências que nos remetem a artistas do passado. São como Classic Rocks gravados alguns anos depois do que deveriam.

Os ex-ouvintes roqueiros da 89 FM podem agora descansar um pouco os seus mp3 players.

7 comentários:

Anônimo disse...

Isso vem acontecendo já algum tempo, mas é fase,logo some do playlist novamente, creio que seja os dirientes da rádio que "não entra em acordo". A KissFM descartou a vinheta 'classic rock de sua programação' apesar de os locutores sempre mencionar.A semana passada começou a tocar uma banda dos anos 80, BonJovi, cuja a única rádio que tocava músicas desta banda era a extinta 89. Até a Brasil2000 deixou de tocar a anos atrás. Não se ouvia Guns n'roses nos também, se não me engano aquela voz horrivel do Axl começou a rolar em 2005 na Kiss FM.

Marcos Lauro disse...

Oasis vem tocando bastante também... ontem rolou "Live Forever", muito boa.

Anônimo disse...

e a Kiss já está em 14 no ranking de audiência. Vem crescendo uma ou duas posições a cada novo ranking. No início do ano passado ela estava em 21!

Marcos Lauro disse...

É... foi só o seu Abreu sossegar e parar de mexer na equipe toda hora!

Anônimo disse...

Ranking de audiência de onde?

Anônimo disse...

A rádio KISS está subindo na audiência de sampa e inaugurando afiliadas também. Aqui em Brasília/DF já podemos ouvir a rockeira KISS na frequência 94,1, que pertence ao grupo CBS e é uma concessão de Corumbá de Goiás/GO. A primeira emissora rock do Distrito Federal e tomara que tenha muita audiência por aqui também.

Anônimo disse...

Se nas medições seqüêntes a rádio Kiss cair na audiência, a programação vai mudar ainda mais, vai ser lançado na programação bandas como Pitty e Linkin Park!