sábado, 17 de fevereiro de 2007

O Carnaval na antiga 97 e na Rádio Jornal de Commercio

Acho que estou ficando velho. Hoje eu fui ao Shopping Metrô Santa Cruz e passei numa daquelas cadeiras de massagens à 20 reais. Caraca, quando a massoterapeuta começou a manobrar minha coluna só ouvia estalo de tudo que é lado. Ela (a coluna) estava mais torta do que a Rua Direita, que não é uma linha reta.

Por falar em Rua Direita, me lembrei do Mister Sam e o comercial que ele fazia na finada Excelsior FM: "Levis é no Centro, na Jeans Jeans Tarka. Arouche, Barão, São Bento e Direita. Levis é no centro....". Será que ele era o dono, hein?

Canavala legal também era o da antiga FM 97, de Santo André. Enquanto as outras caíam na folia, a 97 tocava das seis da noite às seis da matina Rock Nacional e reggae, durante o reinado do Momo. Isso é que era carnaval diferente!!!!!

Agora pra quem se liga num carnaval a sugestão e a Rádio Jornal do Commercio, de Recife: É frevo à noite toda, sem parar. Entre na nossa página de rádios ao vivo e ouça.

Nenhum comentário: