sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Bem que eu tentei...

...sintonizar a Rádio Trânsito Sul América com meu radinho de pilha da marca Livestar, que é comprado em qualquer camelô da capital pela bagatela de 10 reais. Não consegui. O sinal entra muito, mas muito fraco mesmo. Uma pensa, pois queria conferir como é esse novo projeto. Imagino que esse tipo de rádio é só para quem tem carro mesmo, com antenas melhores e não para qualquer tipo de receptor.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu também tenho uma séria dificuldade para sintonizar a rádio. O problema é que a torre dela fica na zona leste, dessa forma o sinal de deve ser forte na zona leste, caso não haja interferência de rádios pirata.

Anônimo disse...

Desculpe o erro, a torre fica mais especificamente em Mogi das Cruzes.

Marcos Lauro disse...

Essa foi a piada de um amigo: "Mas a rádio não é sobre trânsito? Então... só pega em carro!!!".

Sem graça, né? Reclama com ele, nãos ei de nada.

Anônimo disse...

Não, senhores. A torre da rádio fica no bairro do Paraíso, perto da paulista. Lembrem-se de que a Metropolitana de Mogi das Curzes foi uma rádio que "andou" há alguns anos.
Você acha que eles sairiam de onde estão para voltar lá para Zona Leste? Claro que não. E digo mais: se essa rádio der certo, não duvido nada que a antena deles fique espetada na torre da Band, na Rua Minas Gerais.

Anônimo disse...

A 92,1 transmite a partir do pico do Itapeti, em Mogi das Cruzes, no mesmo ponto onde ficam os transmissores da Transcontinental e da Omega FM. Por isso o sinal não é tão bom na região central de São Paulo. Por outro lado, aqui em São José dos Campos, onde moro, o sinal da 92,1 é muito bom (exceto na região central da cidade, onde ficam as antenas das FMs locais, que acabam cobrindo as rádios de fora). Particularmente acredito que, para que essa proposta (interessante, por sinal) da rádio Sul América trânsito vingar, é necessária uma boa cobertura na região central. Senão, não adianta.

Anônimo disse...

Pelo menos aqui no bairro Saúde (zona sul) a recepção da SulAmérica Trânsito é péssima.

Dizem que a Gospel fm (96,5) de concessão em S.José dos Campos também transmite de Mogi das Cruzes.

Anônimo disse...

Olá senhores. Moro na Zona Leste e trabalho próximo da Avenida Paulista. O sinal só é satisfatório na região leste e centro, na Paulista não tem sinal de jeito nenhum. Acho que ela devia se unir com a Rádio USP que só pega direito na zona Oeste rsrsrs
Assim a cobertura de São paulo ficaria melhorzinha rsrsrs