quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Jovem Pan troca de diretor. Tá, e daí?

Luiz Augusto Alper volta a dirigir a Jovem Pan FM. Alper, que foi o responsável por colocar a Pan em primeiro lugar no segmento jovem, em 2005, costumava dizer que não era apenas por causa do sucesso do Pânico na TV, afirmava que a programação musical estava renovada e de acordo com o gosto de seu ouvinte. Concordo, acho que era mesmo um pouco dos dois fatores. Muita black music, pop, e o humor escrachado do pessoal do Pânico com audiência reforçada. Alper, que entra no lugar de Nivaldo Fernandes, ja dirigiu a Eldorado FM e a 89FM. (Blog Magaly Prado)

Xiii, molecada, vamos parar de insensar algumas "vacas sagradas" do rádio? A gente coloca o Zé Rolha na direção e aí a rádio vai melhorar. Não acho que seja assim que funcione. Ainda mais na Jovem Pan em que a gente sabe que, quem manda é o Tutinha e ponto final. Ao menor sinal de dor de barriga de Mister Tuta Jr, ou a uma eventual queda de faturamento, o diretor roda.

Certa vez, um leitor nosso disse que a Jovem Pan perdeu o bonde da história, como acontecera com a Rádio Cidade. A julgar pela última entrevista do seu proprietário na Playboy, a Pan FM vive no século passado, ou seja, está fadada a sumir junto com as demais se não se reciclar. Acho pouco provável que o senhor Alper aponte o caminho certo a seguir. Será que ele vai transformar a Pan numa rádio chinfrim de róqui? Não, este rótulo, na Pan, não cola, nem que seja para tocar daquele róqui mais sem-vergonha que existe.

De qualquer forma, o senhor Alper vai ter muito trabalho para por a casa da Pan "em forma" e fazê-la recuperar a "credibilidade".

Nenhum comentário: