quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Jornal Eldorado entra no ar mais cedo

Desde segunda feira passada, a Rádio Eldorado está iniciando o seu Jornal Eldorado Primeira Edição às 5 e meia da manhã. Na primeira meia hora, o ouvinte será informado sobre as manchetes dos principais jornais do país, o conteúdo dos sites de informação e os principais destaques dos portais internacionais de notícias.

Na Eldorado FM, o Jornal Eldorado irá até às 9h da manhã e na seqüência estréia o programa Reserva Eldorado, com uma hora de clássicos da música pop contemporânea onde serão apresentados sucessos memoráveis de nomes como Stevie Wonder, Beatles, Rolling Stones, Marvin Gaye, Bob Dylan e outros. O ouvinte também poderá continuar acompanhando as informações do Jornal Eldorado até às 10h na AM 700 Khz.(AD News)

-------------------------------------------------

Este é um dos resultados da briga pela audiência a qualquer custo. Transformam-se as FMs em meras repetidoras do AM, no horário nobre do rádio. Daqui a pouco os jornais matinais começarão no meio da madrugada. A única coisa boa nesta história do Jornal da Eldorado foi que a FM recuperou uma hora de programação musical. Ou seja, estão descobrindo que não é todo mundo que aguenta ouvir notícia o dia todo.

Nenhum comentário: